Postagens populares

terça-feira, 12 de abril de 2011

BULLY- O Jogo

Postagem por: Lucas de Aguiar Venâncio

   Bully é um jogo para Playstation2, XBox 360, PC, e outros consoles, de gênero de Ação e aventura, contando a história de um garoto chamado Jimmy Hopkins de 15 anos. Esse menino já foi expulso de mais de 5 colégios por quase todo o país, e a única que lhe aceitou foi a Bullworth Academy. Isso porquê essa escola possui os piores alunos de todo o norte da América. Jimmy foi para esse internato pelas seguintes causas: Violência ao corpo dormente, pixação, bullying, desacato à autoridade, má condução, brigas, e entre vários outros. Esse garoto já enfrentou um time de futebol americano inteiro apenas com as suas próprias mãos, apenas com os seus próprios punhos, ele simplesmente é incrível!
 Já conquistou as melhores garotas da escola (a mais bonita considerada pelos jogadores é a Mandy);
 Já derrubou o seu professor de educação física de um penhasco onde estava dentro de um banheiro químico, com apenas um cortador de grama;
Já fez xixi dentro de um pote de suco e fez um jogador de futebol tomar;
Já pixou o prédio da prefeitura no ponto mais alto;
Já tentou namorar a sua própria professora de artes;
Já lutou com o garoto mais louco do colégio (chamado Russel);
Entre vários outros, que de tão sem- noção que esse garoto é, muito piores do que foi citado anteriormente.
  Mas esse jogo não possui apenas coisas ruins. Jimmy é revoltado, isso mostra a vida de um adolescente: os adultos lhe odeiam (sua própria mãe o deixou num internato por um ano direto só para passar a lua de mel com um cara velho e gordo,"podre" de rico), e antes dele entrar em Bullworth em cinco minutos os alunos já queriam matá-lo. Ele mostra principalmente a dificuldade dos estudantes hoje nas piores escolas. Em Bullworth a força é fundamental, principalmente a criação de armas (bombas de fedor, dinamites, pós de mico, bolas de gominhas que produz uma força imensa, até bolas de futebol pod ser uma arma na frente dos maiores valentões da América!).

Anexos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário